Asphalt 6: Adrenaline HD

Asphalt 6: Adrenaline HD 1.3.3

Frite os pneus com a versão mais recente da saga Asphalt

Asphalt 6: Adrenaline HD é um game de corrida excelente para celulares com Android. É a sequência do Asphalt 5, com mais velocidade, ótimos gráficos e carros incríveis. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos excelentes
  • Ótima jogabilidade
  • 42 carros e motos disponíveis
  • Circuitos e cenários reais

CONTRAS

  • Ocupa muito espaço no celular

Essencial
10

Asphalt 6: Adrenaline HD é um game de corrida excelente para celulares com Android. É a sequência do Asphalt 5, com mais velocidade, ótimos gráficos e carros incríveis.

42 máquinas e 55 circuitos disponíveis

Se você curte corridas e gráficos em 3D, precisa conhecer o Asphalt 6: Adrenaline HD para Android: sem dúvida, um dos melhores games de corrida para celulares. Isso porque, além da beleza visual, o Asphalt 6: Adrenaline HD é cheio de opções.

Apenas para se ter uma ideia, o Asphalt 6: Adrenaline HD põe você no volante de carros como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e muito mais. Tudo isso, em 55 circuitos estonteantes que podem passar por Las Vegas ou pelos Alpes europeus.

Velocidade em estado puro

Além dos gráficos, outro ponto fortíssimo do Asphalt 6: Adrenaline HD são os controles. As respostas são praticamente perfeitas e você guia os automóveis sem complicação alguma.

A sensação de velocidade real também é outro ponto positivo do Asphalt 6: Adrenaline HD. Principalmente nos circuitos noturnos. As batidas e choques também são bastante reais e sem bizarrices gráficas ou físicas.

Ajuste o capacete, engate a primeira e pise fundo. No Asphalt 6: Adrenaline HD para Android, quanto mais rápido, melhor.

Asphalt 6: Adrenaline HD

Download

Asphalt 6: Adrenaline HD 1.3.3

— Opinião usuários — sobre Asphalt 6: Adrenaline HD

  • vloopo33

    por vloopo33

    " perfil do jogador"

    tem como transferir o perfil do jogador ? estou mudando de ceular e nao quero começar tudo denovo, estou com 80% do modo... Mais.

    escrito em 8 de maio de 2012